quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aliados unem forças para a campanha eleitoral de 2012

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Objetivando consolidar a união dos partidos que irão disputar a próxima eleição municipal, nesta quarta-feira (21), o Partido da Republica (PR) de Rio do Antônio, oficializou a filiação a sua legenda de importantes lideranças políticas deste município. Os novos partidários deliberaram acerca de novos rumos e projetos que a política municipal deve tomar, enfatizando por vezes, que a estruturação dos partidos inicialmente é essencial, para que de logo, possam consolidar as coligações partidárias e assim, escolherem os nomes que irão disputar o pleito eleitoral de 2012. Esteve presentes na reunião, os ex-prefeitos, Luiz Alves Farias e Armindo Guimarães, o vereador Tadeu Nunes, além dos novos partidários, Carlos Porto (Carlinhos), Dr. Paulo Nascimento e Carlúcio de Souza (ex-secretario de transportes municipal), que se apresentam como nomes em potencial para a disputa dos cargos eletivos para o pleito eleitoral de 2012, também em pé de igualdade aderiram a bancada, Rogério Guimarães e Valci dos Santos, ambos do distrito de Umbaúba; Marcou presença ainda, prestigiando e apoiando o acontecimento, o Sr. Jose Martins, ex-vice-prefeito município. Ao final, todos respaldaram incondicionalmente as novas alianças e ressaltaram com relevância, que as coligações partidárias aconteçam como nesta reunião, em completo respeito ao pensamento comum e dentro das perspectivas consensuais de cada partido.


105 Comentaram, comente você também!:

Parabéns Lideranças Ibitirenses Politica se faz é somando
continue nesse caminho e por uma libertação de Ibitira

Vejo que o ex prefeito Luiz ainda está de pé e será o grande trunfo dessa eleição, gostei da coragem desses grupo do Rio, pois aderiram ao grupo do PR sem se preocupar com o atual Prefeito, precisamos de lideranças de coragem como esses

Fico feliz em ver nossos políticos se unindo em pro de ibitira. acredito que nesta próxima eleição as coisas serão diferentes.
Ibitira merece o melhor!

CANDIDATO DE VALOR E MORAL É AQUELE QUE APOIÁ IBITIRA E REGIÃO. todos deste grupo estão de parabéns.
agora vamos esperar os candidatos do PC do B e de outros partidos se unirem para uma Ibitira melhor!

VAMOS VOTAR EM QUEM REALMENTE AMA IBITIRA!!!

Ibitira parece está anadando no rumo certo, associações, sindicato, politicos se unindo em prol do
bem comum, essas iniciativas são merecedoras de elogios.parabéns!!!

já estão formando a panelinha. coitados deles.

é Zico 2012 com o apoio de Gerson Martins e o de Nelsão!!!

a vitória é certa!!!!!!

a única certeza de melhorias para Ibitira é com a vitória de Gerson Martins e o apoio do nosso Nelsão!!!!!

Vitoria garantida e melhorias para todos!

o único apoio que este GRUPO vai ter é o de MATEUZÂO de ZILDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK

Quando eu penço que á politica de Ibitira. Estão se renovando!
AE aparece as mesmas "RAPOSAS" de sempre!!! ( salvas exeções) "cada dinossauro" fica dificil acreditar no futuro
prospero para Ibitira!!!(v)

o pior é que os novos prometem ser ainda piores....salva exerções!
uma dica rasque o titulo...

gerson martins e nelsão. zicatá em maus lenções.

no copinho de zico e gerson só tem compra de voto.
os mais sujos do município.

no momento em falam tanto em "amor por Ibitira", essas foram algumas caras q se venderam para rio do antonio em 2004. acorda ibitira...

e o resto em 2000 ou 2008 acorda População e vê se enxerga a verdade!!! hippocrita!

Esse grupinho aí da foto, tá formando grupo pq Zico
cortou o peitinho que eles mamavam, e agora eles tão querendo voltar a mamar de novo, e esse os caras que vão mudar Ibitira? Acorda povo!! só mudou as coleras mas os cahorros são os mesmos.
Dá até nojo de olhar o povo que meia duzia de puxa saco elogia.

Conseguimos eleger novos represetantes politicos nacionais, e Estaduais! Agora fauta elegermos novos representantes do nosso municipio! Saõ sempre os mesmo "dignissimos senhores" mesmos sobrenome!Se continuar assim iremos eleger , MAIS DO MESMO... ( V )

filhotinho de ramister, ñ faça ¨& doce por o &¨%$# do povo é diabético, vc estar doido para experimentar o gosto do leite mas sua competência só dar para o esterco. Um clássico caso de quem desdenha que “levar”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a melhor resposta que já vi!

Eu elogio a atitude desse grupo que reconheceu o seu erro em apoiar Zico e na eleição seguinte disse não e continua dizendo ´w o que parece, agora burros é o que persiste no erro, quando todos se unem quem ganha é Ibitira, amigos seja Ibitirense e não defensor de um ou de outro ok

Políticos sem vergonha na cara, não só esses os outros também. todos corruptos, quando morava aí queria muito que nascesse um novo grupo para iluminar a política desse lugar, más hoje vejo que esses sangue-sugas não querem deixar a veia e irão sugar até a ultima gota de sangue.
por isso eleitor acorda e ver onde vai depositar o seu voto. pois esses caras aí uns tem que deixar o poder e outros não podem voltar. pois de falcatrua e roubo já chega pra esse municipio tão pobre.

coitados, olha que apoio Gerson martins e Nelsão, juntando os 3 zico, Nelsão e Gerson não da nem a metade de um politico que esta na foto ai nelsao
2012 E VEM AI VAMOS BOTAR LASCANDO NESSA JACUZADA ...UI UI UI UI E ARROCHO .

Os mesmos de sempre. essa panelinha aí é conhecida de muito tempo atrás. eles sabem mesmo é fazer malandragem e tirar o que é do cidadão. E não pense que o outro grupo é bom não pois é do mesmo jeito, todos corruptos, Só aparecem de 4 em 4 anos para enganar o povo e tirar seu voto na marra. por isso cuidado com esse enganadores que querem ressuscitar as custas do seu voto, quem vive de passado é museu.

Muito admiro o Sr. Carlinhos que não saia da casa do Sr. Edgard e do lixo do Prefeito, agora se une a esse crápulas enganadores.
Abre o olho meu amigo Carlinhos vc é mais valioso q esse caras.
Desse jeito não da pra votar em vc de novo.
Poderia ter saído daquele grupo podre, mais entrar em um pior. É o final de sua carreira política.

passado é passado vamos pensar em uma nova política e um novo grupo. este sim é o grupo, grupo que apoia o crescimento de ibitira, grupo que nós Ibitirenses devemos apoiar, defender com unhas e dentes.
estou com o GRUPO. Porque o grupo esta com IBITIRA!!!

Vamo que vamo 25 .com o apoio de Nelsão e Gerson . vamo levar denovo ' rebanho de troxas

vamos ver junta ai o grupo que apoia zico em ibitira e tira um deles para ver quem tem mais voto do quer LUIZ ALVES FARIAS EM RIO DO ANTONIO? junta ai junta LUIZ EM RDA E O POLITICO DE IBI mais respeitado ate o próprio ZICO tem medo de LUIZ ser candidato que a fumada e grande.kkkkkkk 2012 E VEM AI VAMOS SABER VOTAR POVÃO DE IBI E RDA

vamos ver junta ai o grupo que apoia zico em ibitira e tira um deles para ver quem tem mais voto do quer LUIZ ALVES FARIAS EM RIO DO ANTONIO? junta ai junta LUIZ EM RDA E O POLITICO DE IBI mais respeitado ate o próprio ZICO tem medo de LUIZ ser candidato que a fumada e grande.kkkkkkk 2012 E VEM AI VAMOS SABER VOTAR POVÃO DE IBI E RDA

Se ese grupo é podre imagine o que tem Gersom, Nelson Edgar Zico isso é bosta pura

Parabéns Carlinhos,
isso mostra que vc tem respeito com o povo, sou de Ibitira e como minha família vou votar em você, e nunca mais em prefeito que administrar só para punhado de seus eleitores.

Com certeza essas criticas ai é oriunda de um bandido que não tem o respeito do povo, e fica com dor de cotovelo, por que não tem bagagem nem para limpador de banheiro. e vc sabe disso.

Esse eleitor hipócrita da cimna com certeza é mais um que vende o voto, depois fica criticando um lado politico só para pelar o saco do outro.
lambé %´

Diz que eleitor não memoria mas o grupo que se vendeu foi o Dr Edgar por 2 vezes o de Gerson e agora o Nelsão desse o melhorzinho e Gerson por que assume sua posição

25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
25 25 25 25 25 25 25 25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

usando PC da prefeitura p/ falar de gerson martins cuidado em isso pode dar punição em??? estamos de olho

PARABÉNS A CARLINHOS E CARLUCIO PELA SABIA DECISÃO.ISSO MOSTRA QUE VCS SÃO PESSOAS COMPROMISSADAS COM O PROGRESSO POLITICO. PROGRESSO SIM, PQ CONTINUAR SEGUINDO O GRUPO DO PREFEITO É NÃO TER NENHUM COMPROMISSO COM O POVO .PARABÉNS A VCS PELA CORAGEM. MUITOS DEVIAM SE ESPELHAR EM VCS.

VOTAR EM GERSON MARTINS É O MESMO QUE VOLTAR AOS TEMPOS DA DITADURA.ACORDEM, GENTE. ESSE CARA, NUNCA MAIS!!!

Senhor Carlucio é melhor o senhor ir vender suas bananas e senhor Carlinhos é melhor voce ir lava as fraldas do seu bebezinho que acabou de nascer.

Carlucio mudou o nome de Carlucio Carvalho pra carlucio souza foi ? kkkkkkkkk ta achando que o carvalho deu azar

Sou de RDA votar em quem? em Gerson Martins .coitado de Zico se for apoiar Gerson e melhor ele apoiar esse o grupo da foto ai de cima do que apoiar Gerson .ele nem para vereador presta imagina para prefeito 2012 e vem ai
ABRA O OLHO ZICO ..

Opa, espera ai colocar Gerson Martins como prefeito?
Gente isso é uma falta de respeito para a população

Senhor Tadeu vejo que o senhor ta muito dedicado a igreja, rezando muito!
Ue quer desconta os pecados ou tirar a alma do inferno?
Não usa o nome de Deus em vão não ta.

É Sr prefeito que inteligencia é essa?
Perder uma dupla com força total, como essa Carlinhos e Carlucio e ainda Dr Paulo de brinde, parece que anda pra trás.

Esse Tadeu é um lobo disfarçado de cordeiro coitado do povo nesse grupo ai só salva LUIZ, abra o olho povo de Ibitira e RDA

olá pessoal que linda essa foto em?
nossa que horror!ai a coisa tá feia mesmo em? esses dai da foto perderam o peito da vaca prefeitura, agora estão unindo pra mamar de novo, coitados não vão mamar mais nunca acorda turma.
Por meu amigo Carlucio e Carlinhos coitados!tava no lugar certo mais agora já era.
eu garanto a vcs não tem pra ninguém é Zico na cabeça.
Há ta ruim com Zico? imagina com esses bando de corruptos?

que liderança é essa amigo que vc ta falando? nessa foto só salva o sr Luis Alves Farias, mas mesmo assim coitado tá no lugar errado.
Acorda povão de Deus, coloca a cabeça no lugar ibitira precisa de pessoas inteligentes nao demagogos como esses ai.

qualquer um é melhor que ZICO até um monte de fezes de elefante é melhor que zico, seu imbecil.
zico é a verdadeira decadência humana, uma derrota política viva. tenho vergonha de ser governado por ele.
agora vc está falando de corruptos?
olha para se próprio seu imbecil idiota entulho de merda apodrecida.

Ponto final.

seu imbecil idiota entulho de merda apodrecida é vc cara, que deixa ser governado(a) por alguém.
moço acorda tem vergonha na cara não é?

tenho vergonha de vc sua idiota ridícula!!!!

ao mengão, que defende o prefeito e sua corja de ladrão, sua sua alma é viciada a viver de ilusão, essa babação de ovo mostrar sua medíocre criação, até para criticar é sinônimo de bundão, zica é seu prefeito o maioral da corrupção, da próxima vez abra a mente e faça algo útil torcedor de podridão!
Falou mengão!!!!

tà enrolado mengão, vai defender sem ter razão, e criticar só para lamber a situção. ...

nessa foto só faltou o DEBA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aí sim, completaria a malandragem.

Faltou Deba, Zico, edgar e Leonel, mais algumas centenas que querem entrar nesta lista.... ou milhares....

gente é verdade que nelsão vai recandidatar ? que horrorrrrrrrrrrrrr FORAAAAAAAAAAAAAAA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu e quase ibitira em peso não gosta dele

são os melhores! Nelson e Gerson Martins!!!!

Fico impressionada com tanta gente ignorante.

como podem elogiar estes candidatos analfabetos que ao menos sabe interpretar um texto. Todos eles são analfabetos ignorantes por natureza.
quem vota em gente medíocre sem cultura é mais ignorante
ainda!

você votaria em um vereador que só se mete em baraco ? fica a dica !

Gerson e Nelson os melhores?
E e eu sou o monstro Juju da Montanha.
uuuauuuuauuuaahhahhhhhaaaaaaauuuuuuhhhhuuaaa!!!!

Eles são os mlehores mesmo, estão até apoiando o prefeito...vamos todos vetar neles. hihiiihihihii,uhhhhhuhhuukkkkkkkkkkkmmememmemmm...

Gerson e Nelsão os melhores????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou o Baal, Thor, Alá, Zeus, Mitra, Buda e o Juju da Montanha.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiihsaushaushaushaushas
aushaushaushasuhasuahsuhsuha

Vamos todos "vetar" neles!!!!!!
uuuuaahhhhhhhiiiirrriiihuuuuhuuuuhuaaaahhhaiiiirr.

Nós prescisamos é de uma liderança nova e que quer ver Ibitira ir p/ frente. Esses caras que estão ai nessa fotográfia já deu oque tinha de dar, que foi nada de nada. Eles tem é que se aposentar, não servem p/ nada.

depende dos novos, porque os que se apresentaram até agora é tudo igual peixe. só nada....

Um titulo de eleitor na mão de uma pessoa q não pensa no lugar onde vive é com um revolver na mão de um doido. isso é pra muita gente q não aguenta ver a corja chegar com dinheiro na mão q já vai vendendo o voto enchendo a boca pra falar de candidato do Rio do Antônio e quando passa a eleição fica quatro anos chorando arrependido se liga povo!!!! vamos defender Ibitira não queiram ser igual pipoca tomando no *** e pulando!!!!

Temos que colocar gente nova pra mudar essa cara de ladrao que tem esses politicos que quando chega pedindo um remedio olha pra cara da s pessoas se gosta ou se tem alguma coisa contra a mesma se tiver diga logo que nao pode dar a ordem para o remedio .veja se pode um negocio desse que falta de respeito com o ser humano.

juntando tudo não dar um que presta, carlucio e carlos, perderam a teta da vaca e se revoltaram..só qrem é mamar isso sim..ninguém com interesse com o povo do nosso muncipio..acordo gente ta na cara a corrupção ta solta.
Esse tal de Tadeu, faz de santo mas é pior de todos..

tudo bosta pura....se ibitira depender desse povo..já era, ai sim afunda de vez..

presta sim . o que não presta ak é vc seu eleitor falsário.
vc e capas de se vender por um pastel de carne seu indigente.

e se denpender dos que vc defende já afundo igual ao titanic. e o pior é que vc sabe disso,

Eleição - Prefeito

Deveria ser um pleito
pautado em muito respeito
sem as promessas vazias
a que ninguém tem direito.

Um ato de consciência
altamente avaliado
pesando os prós e os contras
de todos os candidatos.

Nem precisava discurso
muito menos compra de voto
registraria em cartório
os seus planos de governo.

Entretanto o que se vê:
só um teatro mambembe
velório da honestidade
intrigante e impertinente.

Onde os palhaços maiores
ficam do lado de fora
pra fazer a sua parte
esperando a sua hora.

Discutindo entre si
em pares ou em turmas
ansiosos pelo dia
de ir defecar na urna.

Que aliás o modernismo
nos deu uma latrina gótica
a antiga gruta do alívio
agora é em fibra óptica.

O sonho de cidadania
pelo qual tanto lutamos
veio, porém pelo avesso
pesadelo é o que temos.

Entre Nhô Pior e Nhô Ruim
Fica dificil escolher
Se é o Nelsão ou Gerson martins
Zico, os puxa-sacos do poder

Esse pesadelo não pode continuar
dia e noite, noite e dia
Com descasos e amargura
Ibitira não merecia.

Ao eleitor sobra a ira
ranger de dentes total
seja qual for o seu gesto
pagar por ele é fatal...

Aguentar esses quatro anos
amargando o resultado
Esse grupo que venceu
será sempre malfadado.


CHEGA DE ZICO!!! VAMOS DAR UM BASTA NELE! IBITIRA UNIDA

Parabéns pelo poema, realmente muitos eleitores ainda não sabem exeecer a sua cidadania e vendem seu voto. Vamos acordar, gente. precisamos manter essa UNIÂO em Ibitira e da um basta em Rio do Anonio.

Essa foi otima, EMANCIPAÇÂO POLITICA, JÁ!!!

a melhor parte do poema é onde fala:

"Discutindo entre si
em pares ou em turmas
ansiosos pelo dia
de ir defecar na urna."

perfeito!!!!!

ZICA nunca mais! 2012 é pra explodir a urna! LUIZ,LUIZ,LUIZ... tomamos em 1996 e vamos tomar agora d novo... com a força do povo. vomos ibitira!

wilson da farmacia racha com todos esses ae !!!

o povo que LUIZ DE NOVO E 22 E 22 E PR neles

Graças a Deus aqui em Rio do Antonio não temos o que reclamar de Zico,estou com ele de novo eu e a minha familia,seja com quem ele apoiar.

Será que o povo vai querer voltar a onda de "só no escritório".
se quiser é só votar no Luiz.
Uma pessoa q usava um óculos escuro só para não olhar no olho do eleitor.
O povo tem que abrir o olho porque se Luís ganhar voltará a ditadura do maior ditador da cidade. TADEU NUNES...

esse foi o Comentário mais idiota que alguém já expos nesse blog

estou cansado de Luiz, Armindo, Zico, Edgard, Tadeu, Nelson, Gerçon, Deba, será que não vai nascer alguém com novas idéias para salvar esse pobre município?

ESTAR APARECENDO GENTE COM NOVA IDÉIA, SÓ FALTA O APOIO E O POVO DE IBITIRA SE UNIREM EM TORNO DO NOME DE DR. GERALDO... ESTE É SÉRIO E HONESTO.

esse sim seria um ótimo candidato, estou morando em sp más iria votar em Geraldo pois é um cara inteligente e honesto. é um pouco mal humorado más isso não estraga sua capacidade.

vc mora lá e nós moramos! esse sim é devagar!

ibitira podia fazer igual a eshttp://www.youtube.com/watch?v=ycIy0LTbhvAse pessoal ai
clocar na rede de televisão para ver si sai alguma coisa

Realmente, concordo que Geraldo seria um ótimo candidato a prefeito. Já para vereador quem deve ser apoiado é Salvadorzinho, esse sim é honesto, homem de caráter e que esta chegando para ajudar a população. Dê oportunidade para esse novo candidato mostrar para o povo que é possível ter político honesto e que pensa no bem das pessoas, pois os veteranos só souberam nos enganar, fingido que ajuda, que faz alguma coisa e enchendo os próprios bolços. VAMOS FAZER DIFERENTE GALERA, VAMOS PROCURAR CONHECER MELHOR OS NOSSOS CANDIDATOS, E UMA DICA É O FUTURO CANDIDATO SALVADOR QUE DESDE JÁ ESTA MOSTRANDO QUE PODEM CONTAR COM ELE.

OLA O 13 CHEGANDO AI VOTA EM BRANCA 13 NELES

ATENÇAO PESSOA DE IBITIRA ENCONTO VCS FICA PREOCUPANDO COM POLITICA PQ VCS NUM VAO AO TERÇO DOS HOMENS

tenho 17 anos só vejo alguns políticos no nosso município
são eles Luiz Tadeu Nunes Dr Geraldo e Nego de Arlindo e Deca de RDA

SOU DE IBITIRA 2012 E VEM AI

E dai ? se vc não sabe e a juventude que faz a deferência
e por isso só vamos votar em políticos novos 2012 e vem ai OS BIZEROS NOS VAMOS DESMAMA .

É isso ai Dr. Geraldo para prefeiro e Dr. Paulo Para vice, vamos lá Ibitira Urgênte.

Juventude consciente não inconsequente! muito menos a que escreve diferência ou bizeros! Alô seu Creysson!!!!!!!! ou melhor Bizarro!

Como esta Dr. Geraldo para Prefeiro? Vamos ganhar dessa vez?

Olá pessoal como vai a pólitica, estou em são paulo quero saber como estão as coisaas quero mais informações, quem será os candidatos, de ibibira rio do antonio, torço pra Branca ou Dr. Geraldo.
Abraço saoudades.

Realmente, os eleitores ficam entre a cruz e a espada,
votar em aluns sangue-sugas não dar, nos outros então...
Isso só mostra o descaso que é a política deste munucípio
ao invés de nos unirmos para levantar este município nós ficamos descutindo, brigando... Isso não nos leva á lugar nenhum; os eleitores só querem saber do seu lugar, os políticos só querem saber de roubar(Isso é que mais me intriga... Acorda esse muícipio nunca vai pra frente desta forma, nunca vomos conseguir ser como Caculé, ou Brumado...Deste jeito, a única coisa que vomos ser, o um município de merda igua a malhada de pedras e guajerú...

De Umbaúba

Muito engraçado, juntaram todos a Zico. Que vergonha...
essa é a política mais porca de toda região...
acorda eleitores pois eles estão ficando cada vez mais ricos com o nosso pobre dinheirinho...

Com certeza estão ficando cada vez mais ricos e n~so estão nem ai com amiséria dos outros ca D os dentista desse municipio faz vergonha a SAÚDE Bucal nas escolas tá de dá dô crianças com dores de dente e infecção dentária é preciso revé a saude bucal em Ibitira . Vamos Gloria vc q é a secretária d e Saúde veja isso .

sou de rda voto em celinho de ibitira com muito orgulho porque ja foi secretario varias vezes ninguem nunca viu falar mal dele, votar em deca é muito sofrimento, porque voce nao encontra ele em casa quando não está em conquista dorme o dia todo chega fica com olho enxado.
e agora que perdeu o peito de 2,000 mil por mes e mas 300 de diaria o que fazer 25 nele

viiixxxxe coitado de Alex deu uma de esperto mas o povo descobriu, disse que foi roubado seu uno na falculdade de guanambi mas na verdade foi tomado mesmo, mas tomaram para pagar divida.
não levou todo dinheiro (PARA PAGAR A DIVIDA) ainda levaram o roda gás do carro cara mal pagador esse em!!!!! ladrão quando rouba carro se não prestar bota fogo ou desmancha não olha quem é amigo não, ladrao devolver carro conta outra Alex

menino esperto!!!!!!!!!!!!criou novas regras para a faculdade de guanambi rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr Enganou até o delelegado???????????? As policias tb?????????????
Dor de cotovelo é d+ D+ D+
Cara!!!!!!!! essa forma de pagamento é otima Aproveita boboca.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante