terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ato público do Sinserv em Rio do Antônio, paradigma de luta social

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



O movimento que culminou com um ato publico na cidade de Rio do Antônio, nesta segunda-feira, 01 de agosto, foi um exemplo de luta  por melhores condições de trabalho e mais justiça social em prol de uma causa nobre e salutar, que o reconhecimento de valores e direitos esquecidos dos servidores públicos do município. O evento foi realizado sob o sol forte que levam as pessoas a se aglomerarem debaixo de marquises e árvores para prestigiar o acontecimento, que contou com o respaldo incondicional de várias delegacias que compõe o eixo do Sinserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitoria da Conquista e Região Sul e Oeste da Bahia), entre as quais a de  Anagé, Belo Campo, Jânio Quadros e do Sidsemb de Brumado,  que deram suas parcelas de contribuição com os dirigentes se revezando nos persuasivos e verdadeiros discursos direcionados ao escopo da defesa de direitos incontestáveis dos  trabalhadores municipais.

Em assembléia posterior, realizada no Distrito de Ibitira ficou deliberado que os servidores estão em eminência de greve e caso a administração não atenda suas reivindicações, deflagrarão o estado geral de greve por tempo indeterminado,  “ estamos na expectativa de que o prefeito se convença de que diante das deficiências e disparidades  que o servidor publico vem passando,  que a administração tome uma iniciativa positiva em relação às nossas reivindicações e possa efetuar um acordo amistoso com o sindicato” é o que salientou um dos diretores do sinserv ao ser interrogado  acerca do sucesso do ato publico realizado em Rio do Antônio. 






8 Comentaram, comente você também!:

acredito que este manifesto não ira chegar a lugar algum.
o prefeito zico pelo que eu sei, não esta disposto a colaborar com o movimento.
podem tentar outras técnicas kkkkkkkkkkk porque nosso 25 não se rende facilmente.

25 25 25 25...

Realmente, o prefeito zico não se rende as dificuldades do povo.

o prefeito paga bem, certinho mês a mês, o que eles querem mesmo?

O que acontece é que o povo brasileiro é o povo mais calmo do mundo,aceita tudo que os políticos fazem e ficam calados.Se o povo se revoltasse e fossem as ruas pedindo mudanças e punições para os maus políticos,tudo seria diferente,mas o que ocorre é que o povo só saber falar mais não tomam nenhuma atitude,engole tudo de garganta a baixo e ainda elegem esses parasitas.O povo não sabe a força que tem,pois organizados,jamais serão vencidos. Do jeito que estar é uma verdadeira bagunça,ninguem é punido,ninguém é preso,ao contrário,vejam que absurdo! O crime cada vez aumentando é as nossas leis,cada vez mais afrouxando,onde o cidadão de bém é forçado a ficar preso dentro de suas casas,enquanto o babdido fica solto,armado e fazendo o que bem quer.TENHO MUITO MEDO DO FUTURO! SÓ DEUS PARA NOS SALVAR!.

Um confronto entre a polícia e uma quadrilha de assaltantes de banco no município de Presidente Jânio Quadros, a 639 quilômetros de Salvador, acabou com cinco suspeitos mortos, na manhã desta sexta-feira (5). Ao todo, a quadrilha era formada por nove integrantes, quatro deles fugiram em dois carros, um Celta vermelho e um Uno. A polícia suspeita que um dos foragidos seja um policial militar de Vitória da Conquista.

Os bandidos estavam prestes a explodir caixas eletrônicos na região de Condeúba, quando a polícia entrou em ação. A quadrilha fugiu em direção a Presidente Jânio Quadros. Na estrada, o grupo encontrou uma barreira da Polícia Civil, onde ocorreu o confronto. Para o delegado titular da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Odilson Pereira prontos para assaltar a agência do Bradesco e uma casa lotérica.

O policial militar Norberto Macedo Viana apoiava as ações do grupo e foi preso em Vitória da Conquista, bem como o comerciante Gilberto Pinto Faria Júnior, que alugou um veículo para a quadrilha. O líder do bando, o feirense Erivaldo dos Santos Souza, o “Guga”, e os comparsas Fred Robson Moreira Santos, Tiago da Silva Moreira, o “Capixaba”, Luciano de Jesus Silva, o “Lu Bocão”, e Edmar de Jesus Santos, natural de São Paulo foram os mortos no confronto.

Os policiais continuam na região à procura dos outros quatro assaltantes. Com os bandidos do confronto, a polícia encontrou quatro coletes à prova de balas, três pistolas automáticas (ponto 40, 9mm e 380), um fuzil, uma carabina, explosivos e 10 algemas plásticas.

A polícia encontrou com os assaltantes quatro coletes a prova de balas, três pistolas automáticas, um fuzil, um carabina, sete bananas de dinamite e dez algemas plásticas. Agentes da delegacia de Vitória da Conquista, da 10ª Coorpin e da 34º CIPM estão ajudando nas buscas pela região.

A operação contou com suporte de equipes do Grupo Especializado em Repressão a Roubo a Banco da Região Sudoeste e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, comandados pelos delegados Odilson Pereira, Cleber Rocha e Laise Testa.

Isso pra mim é pura manifestação politica viu.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante