segunda-feira, 11 de julho de 2011

49° Aniversário de Rio do Antônio: Certamente ficará para a História

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 A cidade de Rio do Antônio recebeu nesta sexta, 29, a dupla Gian e Giovani, que se apresentou na praça 27 de Julho, onde fizeram a abertura dos 49 anos de emancipação política do município.
A abertura contou com a presença do prefeito Antônio Oliveira Novaes (Zico), que em seu lacônico discurso, destacou as inúmeras obras que estão em andamento na cidade e das que serão realizadas ainda este ano. Administração à parte, a festa teve seu ápice no belo e deslumbrante show que conteve melodias inéditas e grandes sucessos gravados por Gian e Giovani e outras duplas. ‘Mil Corações’, ‘O Grande Amor da Minha Vida – Convite de Casamento’, e até “Pense em Mim”, sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo.

Confira logo abaixo as melhores imagens do 49° Aniversário de Rio do Antônio.
obs: as imagens podem demorar alguns segundos para abrir em função da velocidade de sua rede.

Realização: Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, Câmera de vereadores e Sólegal Produções.





(Foto:Djalma Messias/Murilo Brito)









41 Comentaram, comente você também!:

o povo bonito q tava la o era de fora ou era de Ibitira!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Festa tava boa demais, hoje será melhor ainda.
Parabéns a equipe do Site!

Quanta gente linda, pena que eu não estava lá, mas conhecendo a cidade, sei que a cidade é linda como os seus moradores.

ola eu ñ vir isso ñ de ibitira ai so te gente feia!!!

Parabéns ao administrador do blog, que apesar de não ser bem aceito em Rio do Antônio conseguiu driblar a segurança e poder mostrar através das imagens essa festa. Imprensa serve para isso mesmo mostrar o que acontece no município, infelizmente, como no caso do nosso município nem sempre as noticias são as melhores.

PARABÉNS!!!!

QUANDO Estiver lendo Este Comentário Você, Não pare, OU Algo ruim vai Acontecer! Meu Nome É Verão, eu Estou a 15 anos de idade Tenho o Cabelo Loiro, Cicatrizes muitas, Não tenho Ouvidos Nariz UO. Eu Estou morta. SE VOCÊ ESTA Não Passar, Como copia do anel, em 3 comentarios do IbitiraBlog, Eu Vou APARECER NUMA tranquila Noite Escura QUANDO Não Espera o, por sua cama com Uma faca e mata-lo. Isso Não É piada com Acontecer vai VOCÊ SE VOCÊ Não Publicar isso em 3 comentarios do IbitiraBlog.

As fotos ficaram lindasss... Parabéns pelo Blog. tá lindooo

ADOOOREI A FESTA, MUITA GENTE BONITA ! as críticas a cima dizendo que só tinha gente feia, não liguem, é intriga DA OPOSIÇÃO ! Rio do Antônio como sempre mandou muitooooo beeeemmmmm !!!! E que venha o 50º Aniversário da cidade, esse sim promete ! hehehehehe

também adorei estava muito boa todo ano eu vou e que venha o 50º então ...

estava maravilhosa a festa, super animada sem briga, com a presença de varias pessoas da região.

as fotos ficaram maravilhosas adorei,
parabéns ao proprietário do site por ter divulgado o nosso evento com cartaz e agora com estas fotos lindas!
agora é só espera para próximo ano.

Rio 50 anos, todos já estão convidados!!!!

parabéns prefeito ZICO. tbm ao blog. Foi uma maravilhosa festa na paz com muita gente bonita, de toda a regiao. e o ano que vem tem mais o 50°aniversario de RDA onde vai ta melhor ainda.

O blog está de parabéns, muito obrigado por divulgar a nossa festa, que por sinal estava impecável !
Só o que estraga o Blog é esses tipinhos de comentários como esse "loko do pão quero melhorias para minha cidade" disse ai em cima, meu amigo evolua você, fica ai se escondendo a traz do anonimato.
Em fim, que venha o 50º Aniversário de Rio do Antônio para que possamos comemorar juntos novamente !
Um grande abraço.

vc fala do loko do pao quero melhoria pra minha cidade..i pq vc tbm nao aparecer seu otario..ta com medo..pra vc falardele vc tbm ta anomido..seu corpo dormi sujo só podi ser do RIO TIETÉ....."RDA"

cala a boca seu merda sou de ibitira e não tem nada a ver oq vc está falando ai com está pessoa.

pessoas de ibitira, vamos ser civilizados, olhem as palavras que vocês usam.. lamentável!

Feeesta boooooooooooooooooooa demaaais. E quuue veeenha 50 anooos!

Ano que vem São João em Caculé...Aviões de Forró....e ANIVER de RIO DO ANTONIO...não tem pra ninguém!!!!kkkkk

Não sou do Rio...mas eita terra boa....povo de bom coração e hospitaleiro q não nega nada a ninguém...o povo de ibitira....1 copo de água quer vender...mesquinhos!!!!Desse mundo ninguém não leva nada!!!Mudem!

Eita festa bonitaaaa!!!!!Vem gente até de outros estados como tb de outros país...."gente da terra" agora vai fazer questão de ibitiresses aí no Rio>>>jamais....e o pior é q eles vão lá espiar como aquela espiadinha básica do BBB como diz Bial....podem ficar de olho!!! O ano q vem tem mais.....me esperem povo do Rio!!! AMO VCS....

A festa estava linda, as pessoas lindas, fotos lindas, mais lindo também era o fotógrafo pena não o conhecer. rs Beijo lindo *--*

Parabéns Rio do Antônio, a festa foi ótima pessoas bastantes acolhedoras vocês e o melhor não teve briga nenhumaaaaa ! muita gente bonita, eu sou de Malhada de Pedras foram quase todo mundo daqui kkkkkkk adoorei reecontrei meus amigos de Guanambi Caculé Guajeru Ibitira Caetité Ibiassucê e mais que não lembro a região toda foi ...

Foi muito boa a festa fui os dois dias.So não entendo estes comentário maldoso entre as duas c

A melhor festa de todos os tempos!!!
Simplismente perfeita,muiita gente bonita,NENHUMA BRIGA..todo mundo na paz
Muito bom reencontrar os amigos

Que venha os 50 Anos

PS:Tarzilia Mirtes!

Achei tão engraçado o fato de algumas pessoas estarem denegrindo a festa de Rio do Antonio aki no blog e depois de observar as fotos perceber que só deu Ibitira na festa. Como assim? Já vi q o povo n tem personalidade mesmo.É a mesma coisa na eleição: xingam, dizem q não votam, mas na hora h acabam votando por qualquer merreca.O ano q vem Zico vai trabalhar muuuuuuito aí, que é pra vcs esquecerem tudo e nos ajudar novamente a eleger um prefeito daki, pra Rio do Antonio continuar progredindo e vcs comerem amarrados mais 4 anos, afundando cada vez mais.É 25 neles.......................Da-lhe Rio do Antonio.

ôô festa boa.....Igual a essa n tem. Ano q vem já tá confirmado p o 50° aniversário: Vitor e Léo.
São João é em Caculé(aviões do forró) e julho é RDA

Êh festa boooooaaaaaaa adoooooooreeeeeeeeiii !
sou de bitira e não tenho nada contra as pessoas de RDA tenho é muitos amigos lá

50 ANOS DE RIO DO ANTONIO EEEEEEEEEE FESTAOOO ... AGUARDEM VITOR E LEU ... SAO JOAO EM CACULE ... EO RESTO É RESTO...

Achei tão engraçado o fato de algumas pessoas estarem denegrindo a festa de Rio do Antonio aki no blog e depois de observar as fotos perceber que só deu Ibitira na festa. Como assim? Já vi q o povo n tem personalidade mesmo.É a mesma coisa na eleição: xingam, dizem q não votam, mas na hora h acabam votando por qualquer merreca.O ano q vem Zico vai trabalhar muuuuuuito aí, que é pra vcs esquecerem tudo e nos ajudar novamente a eleger um prefeito daki, pra Rio do Antonio continuar progredindo e vcs comerem amarrados mais 4 anos, afundando cada vez mais.É 25 neles.......................Da-lhe Rio do Antonio.

Que venha Branca do PT ou Dr Geraldo que Zico quebra td, pq vcs ai de Ibitira se vende fácil, no dia da eleção é só Zico ir ai e oferecer empregos aos bandos de trouxas que ai só tem isso e tá td certo, mais 4 anos de xicote nós Ibitirences!! tome 25 que venha o 50º niver da nossa linda cidade, morra de inveja seus vermes.

Esse povo de RDA se acha !! Nem se RDA fosse a capital do Brasil ! O Lugarzinho ridículo...

TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !
TADEU NUNES 2012, O MIOZIN !

o que muita gente nao sabe é que ha uma abertura na lei que permite transferir a sede para o distrito, caso o distrito seja mais desenvolvido que o municipio, basta os vereadores votarem para isso acontecer, quem quiser pesquisar mais sobre o assunto pode conversar com um advogado. vamos cobrar isso dos vereadores.

Eu sou de Ibitira, mas o povim redicolo.A festa foi boa de mais, a realidade e que muitos ficam com inveja de Rio do Antônio ser tão organizado e aqui em Ibitira ta a porcaria que ta.Mas é por que o pessoal da qui de Ibitira não sabe se expressar e porisso que não consegue nada para a melhoria do distrito nosso, particulamente eu queria morar em Rio do Antônio mas não vou por que minha família é toda aqui.

A festa só não deu mas gente, por que o pessoal ficou com medo de passar em Ibitira e serem assaltados por eles. Por que, ka entres nós, a povim que gosta de robar o que não é deles.

A festa só não deu mas gente, por que o pessoal ficou com medo de passar em Ibitira e serem assaltados por eles. Por que, ka entres nós, a povim que gosta de robar o que não é deles. +1

Não meu querido é ao contrario, só não deu mais gente, porque ngm quer enfrentar uma estada de terra.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante