terça-feira, 17 de maio de 2011

Vereador diz que prefeito é ‘mole’

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Na tarde dessa segunda-feira (16), o vereador Murilo Martins (PP), do município de Rio do Antônio, esteve em visita a Brumado e, em contato com o Brumado Noticias, comentou as problemáticas em sua cidade. “Rio do Antônio é um município, pobre que gira em torno do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), e não dá para esbanjar obras”. Murilo ainda chamou o gestor municipal de “mole”, pois, segundo ele, falta empenho do mesmo em captar recursos para a cidade. “O prefeito é um pouco mole em termos de buscar recursos, a nível federal e estadual, até porque é um prefeito de oposição e sem acesso ao governador do estado, com isso, a cidade fica sem obras”. Comentando as eleições do próximo ano, o vereador diz ter pretensões mais ambiciosas e pode até colocar o seu nome à disposição para concorrer ao executivo. “Como todo jogador de clube pensa em chegar à seleção brasileira, eu também penso em chegar a um cargo maior, e eu já tenho uma boa base em Rio do Antônio”. O parlamentar finalizou falando sobre o concurso público do município, considerando satisfatório o número de vagas disponibilizadas (65), pois “está dentro da realidade do município”. informações do Brumado Noticias.

5 Comentaram, comente você também!:

EM RESPOSTA AO VEREADOR MURILO, O SR. PREFEITO FALA QUE NO DISTRITO DE IBITIRA ESTAR REALIZADO PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS... OU EU ESTOU CEGO OU O PREFEITO ENCHERGA MUITO. PORQ EM IBITIRA NÃO VEJO PAVIMETANÇÃO DAS RUAS, O QUE EU SEI É QUE O PREFEITO COMPROU PARALELEPÍDEOS, MÁS ESTAR AMONTOADO. DEVE ESTAR ESPERANDO REPRODUZIR PARA AUMENTAR A QUANTIDADE. SR PREFEITO AS RUAS DE RIO DO ANTONIO JÁ SÃO PAVIMENTADAS, AGORA O SR. COLOCA ASFALTO POR CIMA DOS PARALELOS, ENQUANTO EM IBITIRA SÓ POEIRA E LAMA...

Na realidade Morilo não esta errado. suas observações estao corretas. este prefeito é o mais cínico, mentiroso, falsário, desprovido de projetos, que nosso município ja conheceu.
Em relaçao ao comentario do prefeito, o "mole" ,kkkkkk ele diz que ouve trabalhos no distrito de ibitira. uma verdadeira piada! Ibitira esta abandonada a 8 anos, por esta administração falsaria corrupta onde so visa interesses próprios.

Olá corrupto, as obrinhas q tu faz é desnecessaria, só é feita pra lavar dinheiro com o resto da gangue de caculé, toma cuidado.O povo de ibitira e o do Rio, tem outras prioridades

POIS É SEMPRE TIVEMOS PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES NESTE MUNICÍPIO. EU COMO IBITIRENSE DE CORAÇÃO, MÁS A 2 ANOS MORANDO EM SÃO PAULO, ME SINTO MUITO TRISTE POIS VOTEI NO ZICO POR CAUSA DO EDGARD. E ME DECEPCIONEI MUITO POIS FUI DE FÉRIAS NO ANO PASSADO E NÃO VIR NENHUMA MUDANÇA EM NENHUM ASPECTO NA NOSSA QUERIDA IBITIRA.
POR ISSO QUERO DIZER AO SEU MURILO VEREADOR DO NOSSO MUNICÍPIO QUE DEUS ME LIVRE DE MAIS UM PREFEITO DE RIO DO ANTONIO, POR QUE SE TIVER MAIS UM DE LA PODE TER CERTEZA QUE VÃO ACABAR COM O NOSSO "DISTRITO" QUE COMPRA TRÊS OU MAIS RIO DO ANTONIO.

eleição vem ai. politicos tambem... se prepara pra recebe los em sua casa.pois so agora eles saem do esconderijo dando uma de coitado,e fazendo promessas!!´´QUEM VIVE DE PROMESSA É santo``.....

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante