quinta-feira, 21 de maio de 2009

Descaso e Abandono

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O descaso em várias áreas é uma realidade que aflige quase todos nós Ibitirenses.
campo de futebol (campão) hoje se encontra em pleno abandono .

entrada principal para o campo de futebol (campão)

com o abandono o mato tomou conta do vestiário que se encontra em destruição (foto ao lado)
portas arrancadas, telhado depredado em virtude do vandalismo.



FAÇA SEU COMENTÁRIO! ELE SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!!

12 Comentaram, comente você também!:

meu deus que coisa é´ essa nao tem prefeito nao aposto que nao
olha dequenissimo prefeito tama cuidado com o que fais pois vai li prejudica ok deus que mim livre

olha meu dequinissimo prefeito cuida de ibitira pois os seus eleitores idiotas tanbem tao aque

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"dequinissimo"
"tanben"
"fais"
"li"
"mim Livre" (MIM)


Sim, Deus que nos live de VC, Assassino(a) de gramática.
Nosso Brasil está mergulhado na ingnorancia.
FATO Lamentavél.

Cobrança sim, mas pelo amor de Deus, que cobrem com inteligência, não com ignorania..qts erros.
Realmente lamentável..

COm esses erros ortograficos citados acima, vale ressaltar tabém a Educação dada as crianças, adolescentes e adutos de Ibitira. Uma "precariedade".

Não venha confundir baixa capacidade intelectual, com condições de estudos.
Sabemos que a maioria dos jovens ibitirense, são ingênuos, desinteressados em buscar uma educação e uma cultura bem sucedida.

Desculpe-me povo Rio do Antoninense, pelo termo que vou usar... Mas os mais ignorantes na história são vcs. Porque qualquer textozinho que vcs colocam no blog, consultam primeiramente o Word, desse jeito meus caros amigos, qualquer analfabeto consegue escrever certo, ok?
Antes de chamar o povo de Ibitira de ignorantes e de assassinos de gramática... pare e analise no que citei no texto acima.
Analise também a parte financeira e econômica de Ibitira comparando com a de Rio do Antônio.
O povo de Ibitira tem coragem para trabalhar, sobreviver e pagar faculdade para seus filhos por conta própria, mas infelizmente vcs de Rio do Antonio só conseguem através da prefeitura, se não fosse ela o que seria dos pobres coitados...rssssssss...kkkkkkkkkk...minha nossa,seria uma catástrofe.
Não tem jeito não, Ibitira sempre será a CIDADE e Rio do Antônio a Vila a Zona rural ou qualquer coisa assim.

Ao Caro Amigo acima, ao qual se referiu o Texto que atravéz do qual eu exaltei os erros ortográficos, procedentes de uma terrível educação.
Bom, e o suposta texto que corrigir os erros, não é de autoria de nenhum Rio-Antôniense. Como percebir pela expressão familiar, sou seu conterrâneo, moro em ibitira.
E, gostaria de lhe esclarecer que, o world não é nehuma fonte de correção de palavras, e que se não me engano, é o dicionario que é encarregado de salvar os analfabetos, que por ventura vc citou erroneamente eu como um, assim consequentemente mostrando sua péssima educação por sinal.

E sobre a questão da parte financeira de Ibitira e Rio do Antônio, não acho que o povo de Ibitira é exatamente como vc afirmou.
"Trabalhador", eu, entendo seu tom ironíco, más não é a realidade de ibitira, a realidade é outra.
Seu conhecimento em relação a parte social de ibitira, é demasiadamente artificial.

E, Como a nossa educação está caótica, em certos aspectos me envergonho por ser Ibitirense, por ver claramente Vc, menosprezar o povo de Rio do Antônio, demostrando sua irracionalidade crônica.

Se vc diz que é nosso conterrâneo, se irritou tanto, em o companheiro acima menosprezar ou falar algumas realidades a respeito de Rio do Antônio, com certeza vc tem algum rabo preso lá...
E se realmente mora em Ibitira... deve ser algum(a) dependente de prefeitura.
Não que eu esteja defendendo totalmente o povo Ibitirense, mas que o povo é trabalhador é...
Que talvez não seja o seu caso.

Estás completamente equivocado(a), pois, não dependo de prefeitura, dependo dos meus esforços.
Hãm, talvés esteje pensando que funcionário de prefeitura não faz nada e ou ganha parado?
se for esse seu conceito em relação a prefeitura, está novamente equivocada.
Para execer um trabalho em um orgão público, é preciso que o individuo seje competente, e que em certos cargos exige um grau de estudo mais elevado.
Todas as etnias, existe aqueles povos trabalhadores, e não podemos negar que ibitira consiste em alguns destes, porém , generalizando, podemos concluir que são abaixo da media, em certos aspectos.
No entanto meu intuito aqui, não é abordar as condições sociais do nosso distrito.
E, gostaria que Vc, fizesse o mesmo, sua afirmações exederam o limite do cumulo da idiotice.

Abraços!

Idiota eu? faz-me rir,rsssss
Ainda continuo achando que a senhora tem algum rabo preso por lá...rssss
Não sou desses tipos de cara que vem através de palavrinhas difíceis para dizer que tenho uma educação mais avançada.Falo o popular mas dentro da realidade para que o povão entenda, que é ao contrario da senhora,uso a palavra senhora porque pela expressão familiar, está estampado na cara de quem seja esse texto.
Meu intuito aqui tbm não era abordar a condições sociais de nosso lugar...mas já que vc usou um tom tão irônico emcima da educação Ibitirense, me deixou muito chateado.
Pelo que percebir não vale à pena perder meu valioso tempo com uma pessoa que só percebe os erros ortográficos, e ainda diz ser nossa conterrânea, e esquece da triste realidade do nosso distrito.
Entre em outros comentários que tem tudo o que vc precisa saber,e com certeza não encontrará tantos erros e tanta falta de educação. Uso esse texto emcima do que o seu merece.

Ok. Minha amiga, peço-lhe desculpas pelo imbroglio, pelos transtornos.
Seu conceito em relação ao meu, Resultou em certa divergencia, e isso não é o proposito deste blog.
O proposito deste, é apresentarmos, ideias de certa relevancia para que esta possa ser colacada em pratica, e percebir que seu intuito não é este.
Sendo assim, pelo-lhe que; encerramos por aqui, até por que em momento algum eu não lhe dirigir a palavra.

Um forte abarço!

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante